Produto sem defeito - Devolução/desistência
A solicitação de troca por insatisfação ou desistência deve ser feita em até 07 (sete) dias úteis (começando a valer a partir do recebimento do produto), via e-mail para [email protected]. Para isso, a peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso, com as etiquetas, embalagens e lacres originais, e deverá ser encaminhada para o endereço da Femineek, que será informado no e-mail. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por devolução/desistência.
Produto sem defeito - Troca/Substituição
A solicitação de troca/substituição de um produto por outro deverá ser feita através do nosso SAC, em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Você deve informar no e-mail seus dados, o código do seu pedido, o item que deseja trocar e o novo item que escolheu, e enviar para [email protected]. Se houver diferença no preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. A análise da troca pode acontecer em até 07 (sete) dias úteis. Lembrando que não aceitamos trocas de produtos que tenham sido usados, ou que apresentem qualquer sinal de violação da etiqueta. A peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso, com as etiquetas, embalagens e lacres originais, e deverá ser encaminhada para o endereço da Femineek, que será informado no e-mail. O valor do frete para nos enviar a mercadoria que deseja trocar, é de sua responsabilidade. Já o valor do frete para te enviarmos a nova mercadoria, fica por nossa conta.
Produto com defeito
Os produtos vendidos na Femineek têm 30 (trinta) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. A solicitação de troca devido a produto com defeito deverá ser feita através do nosso SAC, dentro do prazo de garantia estipulado. Você deve informar no e-mail seus dados, o código do seu pedido, o item que deseja trocar, e um breve relato sobre o defeito da peça, e enviar para [email protected]. O produto deverá ser encaminhado junto com as embalagens, etiquetas, para o endereço da Femineek, que será informado no e-mail. A análise da troca pode acontecer em até 07 (sete) dias úteis. A avaliação de defeitos será realizada pela equipe Femineek e então será concluído a análise final do pedido de troca. Caso a análise seja favorável à troca, você receberá no seu endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher um novo modelo para troca entre as opções existentes no site. Se houver diferença de preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Caso a análise seja contra à troca, o produto será devolvido sem direito de substituição. Como itens de reprovação, listamos indícios de uso inadequado do produto ou ausência de defeito.
Todos os casos (desistência, troca de produto sem defeito e troca de produto com defeito) obedecem a seguinte regra:
Caso a Femineek entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Femineek pode, então, reenviar o produto a cliente, que será comunicada via e-mail ou telefone.
Compras feitas via cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso o PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Compras via débito online em conta corrente, saldo PagSeguro, boleto ou depósito em conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete.